domingo, 29 de abril de 2012

Emoções...

Sempre que me proponho a chorar, é pela arte de me entender e não por dor. Quer dizer, doer é claro que dói, mas as lágrimas nunca são por desistência ou pelo fardo ser pesado ou não. É sempre pelo entendimento.
Lágrimas traduzem aqueles sentimentos entranhados na pele, faz exalar compaixão, respeito e todas as virtudes que Deus me deu. As lágrimas me presenteiam a paz, o profundo conhecimento à mim mesma, até outra questão emaranhar-me as ideias e o peito gritar outra vez, no silêncio que me imponho nas noites.
Respiro fundo, duas ou mais vezes, guardo o desespero no bolso junto com todas as mágoas. Afinal, esse é o choro do entendimento, não à espaço para mágoas agora. Elas ainda não foram filtradas, refinadas e transformadas em aprendizado. Então elas devem permanecer em descanso. Até estarem maduras e prontas para a reciclagem. Acho que essa é uma das coisas de que mais me orgulho. Sei esperar a hora certa para tratar minhas emoções, não misturo as coisas, nem apresso nada. Essa é uma das poucas coisas das quais tenho total controle.
Emoções, o que a maioria teme, eu me entrego e me jogo de corpo e alma.

Por: Amanda Vital

2 comentários:

  1. Você é uma vidente rapaz! Isso acontece comigo sempre, esse texto esclareceu bastante coisa pra mim mesma. Ele vai pro Face!

    ResponderExcluir