sexta-feira, 23 de março de 2012

Os dons e seus pesares. Parte 01

"Para você Amanda, dou o conceito do futuro para que o homem possa ver outras possibilidades. Você terá a dor da solidão pois eu não lhe permito personalizar o meu amor. Mas, eu lhe dou o dom da liberdade, para que, com ela, possa continuar a servir a humanidade sempre que necessário."

─ E Amanda voltou ao seu lugar.

**Essa frase já me atormentou... E muito. Ainda bem que a gente cresce e aprende a não ter medo do escuro e sim do que tem nele.**

(Metáfora besta... qualquer dúvida eu traduzo =P)

Por: Amanda Vital

2 comentários:

  1. Ei, não é uma metafora besta. É uma metafora, e é a sua metáfora

    ResponderExcluir
  2. Owwww obrigada ^^
    Realmente, essa é a minha metáfora. É um pedaço do que eu vivo, penso e sou... Meio trágico, mas é isso ai :P

    ResponderExcluir