domingo, 3 de junho de 2012

É para se acostumar aos poucos, sem sustos... Ainda temos tempo!


Depois de muita insistencia, vou contar!
A verdade é que eu não estou ansiosa pelas minhas responsabilidades, ao menos contente por enfim, me levar mais a sério e me comportar como uma boa garota adulta.

A verdade, verdadeira é que eu ainda não me acostumei com a ideia de que eu cresci. Que a minha vez de caminhar chegou, de dar descanso aos pés cansados da minha mãe, de massagea-la os ombros doloridos, que me apoiaram e me deram sustento toda a minha vida.

Ah! A verdade, verdadeira de verdade. É que eu tenho medo de perder a atenção e carinho do meu tesouro (A família). Quem mais, além deles vai suportar as minhas loucuras e ecêntricidades com tanto carinho e respeito. Não posso negar que estou apavorada com essa sensação de desprendimento. E me agarro de volta a infancia. Que era fácil apenas chorar e ser acalentada.
Por que eu não consigo entender que eles não vão me deixar só porque entrei na faculdade ou porque faço planos de ter a minha própria casa com caféteira?!

Enquanto entendo mas sem aceitar, vou ensaiando a caminhada, vou me preparando aos poucos, só pra dizer que eu venci o tempo, que ainda sou a princesinha.

Por: Amanda Vital.

2 comentários:

  1. Filha linda! Você será sempre a princesinha da mamãe, estarei sempre por perto, te apoiando em tudo, em todas as suas decisões, te amo muito, bj.

    ResponderExcluir
  2. '' As partidas nos deixam mais próximos '' Hoje, posso afirmar isso.

    ResponderExcluir