domingo, 3 de junho de 2012

Sejam bem-vindos ao meu mundo repaginado!!

É como se todas as cores desbotassem e virassem cinza. Como se esta fosse uma cor ruim... Mas se bem que ela nos faz associar coisas tristes a sua imagem, como ausência de vida, de querer, de sonhos e interpretações melhores. (risos)
A cor cinza é prima do branco e do preto, ou melhor, é filha deles dois. E como o branco sempre me lembra possibilidades. Meu diário virtual tornou-se cinza.
"Que trágico!!"
Eu digo: Não, não. Pelo contrário! A partir de hoje, vamos agregar um novo significado a essa cor. Vamos da-la a chance de ser diferente. Como eu tenho me dado. Vamos tentar uma nova vertente de pensamento. (Sem fugir muito do padrão, [não me desfaço fácil das coisas] e gosto de ser chamada de "quadrada"). Nada contra. (risos)
Eu só preciso da liberdade literária outra vez, da licença poética e de não me sentir tão dramática. Afinal todos os grandes poetas tinham uma vida terrível e graças a Deus, fui agraciada com o dom de imagina-las e descreve-las mas sem precisar viver. O que é maravilhoso!!!
Enfim, novos textos, novos ângulos, novos ares e novas ideias!!! Mas com a escritora de sempre. =^.^=

Sejam bem-vindos ao meu mundo repaginado!!

Por: Amanda Vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário